

Depilação IPL
Acabe com os pelos e a foliculite com a luz pulsada (Fotodepilação). A pele fica mais lisinha e a partir da primeira sessão já temos resultados - os pelos começam a falhar.
O princípio utilizado para a depilação por luz pulsada é emitir uma luz vermelha que penetra através da pele, o qual vai ser absorvido pela melanina em bulbos capilares e transformado em calor.
A temperatura atingida na base é tal que a coagulação do tecido germinal (papila e invólucro) irá ocorrer, o que resulta na morte final dos pelos que está na fase anágena.

Os outros pelos estando em catágena ou telógena vão continuar seu ciclo de crescimento; é por isso que várias sessões são necessárias para alcançar um bom resultado.
O tratamento é duradouro. Os pelos atuam como defesa do nosso organismo e se encarregará de produzir novos pelos. Por isso, a necessidade de sessões de manutenção anualmente. Atualmente, não existe no mundo, nehuma depilação definitiva.
O número de sessões depende de vários fatores: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.
Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado

