Depilação IPL

Acabe com os pelos e a foliculite com a  luz pulsada (Fotodepilação). A pele fica mais lisinha e a partir da primeira sessão já temos resultados - os pelos começam a falhar. 

O princípio utilizado para a depilação por luz pulsada é emitir uma luz vermelha que penetra através da pele, o qual vai ser absorvido pela melanina em bulbos capilares e transformado em calor.

A temperatura atingida na base é tal que a coagulação do tecido germinal (papila e invólucro) irá ocorrer, o que resulta na morte final dos pelos que está na fase anágena.

Os outros pelos estando em catágena ou telógena vão continuar seu ciclo de crescimento; é por isso que várias sessões são necessárias para alcançar um  bom resultado.

​O tratamento é duradouro. Os pelos atuam como defesa do nosso organismo e se encarregará de produzir novos pelos. Por isso, a necessidade de sessões de manutenção anualmente. Atualmente, não existe no mundo, nehuma depilação definitiva.

O número de sessões depende de vários fatores: fototipo da pele, área a tratar, características do pelo, sexo, idade e estado hormonal do cliente.

 

Após cada sessão, o pelo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas seguintes. Após esse período, uma vez que o pelo já tenha caído, seu folículo passa a estar inativado

© 2019 por Nilo Spa Estética.     Rua Solano Trindade, 215, Jardim Arabutam - Embu das Artes - SP.   Whatsapp: 11 97426-6161

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco